Para que blog?

Era o que eu me perguntava quando postava no meu flog. Eu reunia em um só espaço fotos, textos e músicas. Mas o problema é que os demais usuários.... Bem, digamos que não são muito cultos. Ah, sem elfemismo: eles não lêem! E o único comentário que sabem fazer é: "seu vibe tá show, passa no meu?". Pois é, cansei dessa vida de viber e decidi (depois de muitas pessoas me falarem e eu muito pensar a respeito) me tornar uma blogueira.

Para quem estiver interessado, o endereço do meu flog é: http://www.vibeflog.com/ellenzinha7272

Tem vários textos lá. Mas agora, meus próximos textos estarão aqui =)



Um pouquinho mais sobre mim: Sou uma pisciana. Piscianos não são muito normais. Alguns são até revolucionários, imaginem só! E eu sou um deles ^^. Não consigo ver as coisas com esse conformismo que as demais pessoas estão habituadas... Sou curiosa, questionadora, pensadora... Acho que uma vida tem mais importância que todos os bens materiais do mundo. Vejam só que absurdo, em pleno capitalismo selvagem em que vivemos! Pois é, avisei que não sou muito normal...



A proposta desse blog é: escrever sobre qualquer assunto que me der vontade, qualquer coisa que eu considere interessante e ache que valha a pena compartilhar com outras pessoas. Em especial, assuntos que geralmente não são muito comentados pela mídia e que, ao serem comentados, são distorcidos por ela.



Como assim "Para mudar o mundo..."?: Ninguém muda o mundo sozinho, mas qualquer um é capaz de ter idéias e sonhos. E divugá-los. A intenção de divulgar minhas idéias, pensamentos críticos não é convencer ninguém, mas levar à reflexão, e apartir de tal reflexão, surgem novas idéias... E as idéias podem sim, mudar o mundo. Como disse Raul Seixas: "sonho que se sonha só é apenas um sonho que se sonha só; sonho que se sonha junto é realidade".

Comentários

  1. Já vim espiar, não aguentei a curiosidade.
    Quinta-feira eu volto com mais tempo e te add ok?

    beijão Ellen e muito sucesso na Blogosfera.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que está passando na sua cabeça nesse exato momento? Registre aí! ;)